
Emocionante, sensível e poderoso, O menino que sobreviveu, de Rhiannon Navin, é um romance sobre a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro Como em todas as quartas-feiras antes daquela, as crianças foram para a escola. Mas uma tragédia acontece. Zach, de seis anos, se esconde no armário, junto com os colegas e a professora, e tenta ficar calmo e não se deixar impressionar pelos barulhos que vêm do corredor. O menino sobrevive, mas ainda é muito novo para entender que a vida nunca mais seria a mesma a partir daquele dia. Depois do que aconteceu, todo mundo está sofrendo, mas acaba indo para lados opostos. O pai de Zach se omite e corre de volta para o trabalho. Sua mãe quer justiça a qualquer custo, mesmo que ela se torne quase vingança. E segredos familiares vêm à tona, piorando ainda mais a situação. O menino, com medo, confuso e sozinho, desaparece em seu esconderijo secreto…
Editora: Leya; 1ª edição (1 julho 2019); Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 8544107907; ISBN-13: 978-8544107904; ASIN: B07R4Q538F
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Rhiannon Navin nasceu em Bremen, na Alemanha, numa família de mulheres loucas por livros. Sua carreira como publicitária a levou a Nova York, onde atuou em diversas grandes agências antes de começar a se dedicar em tempo integral aos trabalhos de mãe e de escritora. Vive atualmente nos arredores de Nova York com o marido, três filhos e um cachorro. O menino que sobreviveu é seu primeiro romance.
Livros relacionados
Livro 'O Jogo da Rainha' por Katharine McGee
Livro 'O Lago do Amor' por Lana Ferguson
Livro 'Profundezas' por Rebecca Yarros
Livro 'Se Você Ficasse' por Brittainy Cherry