Da mesma autora de Céu sem estrelas, esta é uma história delicada sobre ter coragem para falar o que guardamos bem lá no fundo e para nos abrirmos a novos caminhos. Mari mal se lembra da última vez que se sentiu bem dentro da escola. Desde que seus colegas começaram a espalhar boatos horríveis a seu respeito, ela está mais sozinha do que nunca. E, para aguentar os meses que restam até o fim das aulas, ela só pode contar com as músicas do Tempest, que não saem dos seus fones de ouvido. Quando a banda anuncia um show na sua cidade, Mari decide fazer de tudo para viver esse momento ― e compartilhá-lo com outros fãs. A partir daí, os vídeos que posta despretensiosamente na internet passam a ter mais e mais alcance, ela conhece um garoto que faz seu coração acelerar como uma batida de rock, e novas possibilidades surgem para seu futuro…
Editora: Seguinte; 1ª edição (18 novembro 2022); Páginas: 264 páginas; ISBN-10: 8555342260; ISBN-13: 978-8555342264; ASIN: B0BHXL6WJJ
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: IRIS FIGUEIREDO nasceu em 1992 na cidade de São Gonçalo, RJ. É formada em produção editorial pela UFRJ e começou a escrever ainda adolescente. É autora de Céu sem estrelas, que teve os direitos comprados para o cinema, além de “Pisando em nuvens” e “Roda-gigante”, contos digitais passados no mesmo universo. Faz parte das antologias De repente adolescente e Cantigas no escuro.