Livro ‘A Hipótese do Amor’ por Ali Hazelwood

0
Olive, doutoranda cética sobre o amor, finge um namoro com o temido professor Adam para ajudar uma amiga. Mas a farsa pode se tornar real, desafiando todas as suas crenças científicas sobre o amor. ePUB e MOBI.

Em A hipótese do amor, Olive Smith, doutoranda em Biologia em Stanford, não acredita no amor, apenas na ciência. Ao perceber que sua melhor amiga gosta de Jeremy, um rapaz com quem ela saíra algumas vezes, decide juntar os dois. Para convencer a amiga de que está bem com isso, Olive inventa um namoro e, em um impulso, beija o primeiro homem que vê: Adam Carlsen, um temido e respeitado professor da universidade. Surpreendentemente, Adam aceita manter a farsa, e os dois passam a fingir um relacionamento. No entanto, conforme convivem, a química entre eles cresce, e Olive começa a questionar se suas teorias sobre o amor estavam erradas. Com humor, romance e personagens carismáticos, este livro divertido e inteligente — sucesso no TikTok — mostra que, às vezes, o amor é mais ciência do que se imagina… ou exatamente o oposto.

Editora:‎ Editora Arqueiro; 1ª edição (5 julho 2022); Páginas: ‎336 páginas; ISBN-10: 6555653302; ISBN-13: 978-6555653304; ASIN: B09ZBKHN7P

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Ali Hazelwood é uma autora best-seller de comédias românticas, conhecida por livros como “A Hipótese do Amor“, Não é amor e No Fundo é Amor. Com Ph.D. em Neurociência, ela mistura humor, ciência e paixão em suas histórias. Nascida na Itália, morou na Alemanha, Japão e agora vive nos Estados Unidos. Recentemente, iniciou a escrita no gênero paranormal com Noiva. Além de escrever, gosta de correr, fazer crochê e assistir filmes de ficção científica com seu marido e dois gatos. Sua narrativa envolvente a tornou uma das autoras mais queridas do gênero romântico contemporâneo. Instagram @alihazelwood

Resumo: Olive, doutoranda cética sobre o amor, finge um namoro com o temido professor Adam para ajudar uma amiga. Mas a farsa pode se tornar real, desafiando todas as suas crenças científicas sobre o amor.

0

Tags: ,