Livro ‘Suicidas’ por Raphael Montes

Em seu primeiro livro, Raphael Montes narra o mistério de nove jovens da elite carioca encontrados mortos após um jogo de roleta russa. Um suspense sombrio sobre suicídio, segredos e o lado oculto da juventude.

Antes que o mundo pudesse sonhar com o terrível jogo da baleia azul, que leva jovens a tirar a própria vida, ou que a série de televisão Thirteen Reasons Why fosse lançada e se tornasse o sucesso que é hoje, Raphael Montes, então com 22 anos, já tratava do tema do suicídio entre jovens, com a ousadia que virou sua marca registrada. Em seu primeiro livro, que a Companhia das Letras agora relança acrescido de um novo capítulo, conhecemos a história de Alê e seus colegas, jovens da elite carioca encontrados mortos no porão do sítio de um deles em condições misteriosas que indicam que os nove amigos participaram de um perigoso e fatídico jogo de roleta russa. Aos que ficaram, resta tentar descobrir o que teria levado aqueles adolescentes, aparentemente felizes e privilegiados, a tirar a própria vida.

Editora:Companhia das Letras; 1ª edição (7 agosto 2017); Páginas: ‎342 páginas; ISBN-10: 8535929444; ISBN-13: 978-8535929447; ASIN: B074FFN6KF

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Raphael Montes, nascido em 1990 no Rio de Janeiro, é autor renomado de suspense, crime e terror, com obras como Suicidas, Dias Perfeitos e O Vilarejo. Criador e roteirista das séries Beleza Fatal e Bom Dia, Verônica, Montes já teve livros traduzidos em 22 países e adaptações para cinema e teatro. Também atua como produtor e diretor assistente. Além da carreira literária, ministra cursos de escrita, apresentou programa na TV Brasil e comanda a produtora Casa Montes, focada em séries e filmes de suspense.

Tags: ,