
Antes que o mundo pudesse sonhar com o terrível jogo da baleia azul, que leva jovens a tirar a própria vida, ou que a série de televisão Thirteen Reasons Why fosse lançada e se tornasse o sucesso que é hoje, Raphael Montes, então com 22 anos, já tratava do tema do suicídio entre jovens, com a ousadia que virou sua marca registrada. Em seu primeiro livro, que a Companhia das Letras agora relança acrescido de um novo capítulo, conhecemos a história de Alê e seus colegas, jovens da elite carioca encontrados mortos no porão do sítio de um deles em condições misteriosas que indicam que os nove amigos participaram de um perigoso e fatídico jogo de roleta russa. Aos que ficaram, resta tentar descobrir o que teria levado aqueles adolescentes, aparentemente felizes e privilegiados, a tirar a própria vida.
Editora: Companhia das Letras; 1ª edição (7 agosto 2017); Páginas: 342 páginas; ISBN-10: 8535929444; ISBN-13: 978-8535929447; ASIN: B074FFN6KF
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Raphael Montes, nascido em 1990 no Rio de Janeiro, é autor renomado de suspense, crime e terror, com obras como Suicidas, Dias Perfeitos e O Vilarejo. Criador e roteirista das séries Beleza Fatal e Bom Dia, Verônica, Montes já teve livros traduzidos em 22 países e adaptações para cinema e teatro. Também atua como produtor e diretor assistente. Além da carreira literária, ministra cursos de escrita, apresentou programa na TV Brasil e comanda a produtora Casa Montes, focada em séries e filmes de suspense.
Livros relacionados
Livro 'Somos Todos culpados' por Karin Slaughter
Livro 'O Garoto do Colorado' por Stephen King
Livro 'Um Ninho de Cobras' por Andrea Camilleri
Livro 'O Namorado' por Freida McFadden