Livro ‘Quebre os seus sapatinhos de cristal’ por Amanda Lovelace

Amanda Lovelace reinterpreta Cinderela, destacando autovalorização e superação em "Você é o Seu Próprio Conto de Fadas".

Amanda Lovelace retorna com sua nova série “Você é o Seu Próprio Conto de Fadas”, oferecendo uma visão moderna da história da Cinderela. No primeiro volume, ela reinterpreta a narrativa tradicional para destacar a importância de não permitir que outros, incluindo nós mesmos, subestimem nosso valor. Os poemas abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual e transtornos alimentares, enfatizando a capacidade de superação e a construção de um final feliz por conta própria. Com sua linguagem direta e acessível, Lovelace desafia e transforma papéis femininos tradicionais, como o do príncipe encantado e da fada madrinha, encorajando as mulheres a se tornarem as protagonistas de suas próprias histórias.

Editora: ‎Leya; 1ª edição (20 setembro 2021); Páginas: ‎160 páginas; ISBN-13: 978-6556431178; ASIN: B09DHZ3FSS

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Amanda Lovelace (ela/eles) é autora de vários títulos de poesia de sucesso, incluindo sua aclamada série “Mulheres São Algum Tipo de Magia”, bem como sua trilogia “Você É o Seu Próprio Conto de Fadas”. Ela também é co-criadora do baralho de cartas “Acredite na Sua Própria Magia” e do próximo baralho de tarô “Bruxa Aconchegante”. Quando não está lendo, escrevendo ou tomando uma xícara de café muito necessária, você pode encontrá-la lançando feitiços de sua casa em uma pequena cidade na costa de Nova Jersey, onde mora com seu cônjuge poeta e seus três gatos. Instagram @ladybookmad

  • Poemas empoderadores e inspiradores
  • Linguagem simples e direta
  • Diversidade de temas e perspectivas
  • Mensagens de positividade e autoaceitação
  • Ilustrações lindas e marcantes
  • Alguns poemas podem ser considerados um pouco crus ou realistas demais para alguns leitores
  • A estrutura fragmentada da obra pode dificultar a leitura para alguns

Tags: , ,