No livro, o monge Satyanātha compartilha sabedoria e práticas de meditação para aqueles que buscam verdade, paz e clareza mental. Ele destaca a importância de ser “monge” – único, completo e conectado a tudo – e enfatiza a necessidade de compreender a interconexão de todas as coisas. A meditação é apresentada como um caminho sagrado para controlar a mente e aprofundar a consciência, defendida tanto pelas tradições antigas quanto pela ciência moderna. O autor oferece 28 meditações e insights dos monges, convidando os leitores a encontrarem paz, coerência e luz interior. O livro é um convite gentil para uma jornada de autoconhecimento e liberdade.
Páginas: 288 páginas; Editora: Fontanar; Edição: 1 (8 de outubro de 2019); ISBN-10: 8584391517; ISBN-13: 978-8584391516; ASIN: B07XLNMDVP
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: SATYANĀTHA, um monge nascido no Brasil, embarcou em uma jornada em busca da paz. Após viver sete anos em um respeitado monastério, onde estudou com mestres e encontrou a luz interior, sentiu um chamado para compartilhar seu conhecimento com o mundo. Agora, ele é um monge onde quer que esteja, disseminando sua sabedoria. Além disso, é autor do aplicativo Vivo Meditação.
“Seja Monge”, do monge Satyanātha, é um guia essencial para encontrar verdade, paz e silêncio interior. Ele destaca a importância de ser “monge” – único e conectado a tudo – e a meditação como caminho para isso. Com 28 meditações e insights, o livro convida os leitores a uma jornada de autoconhecimento e paz.